domingo, 16 de janeiro de 2011

Vestido De Noiva

 Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa nada fácil. Algumas sonham com o modelo ideal desde a infância, outras não fazem a menor idéia do que querem. O que importa é que a noiva deve ser o foco principal do  casamento e um vestido perfeito deve aumentar ainda mais a sua beleza. Se você já está com a data do casamento marcada ou está prestes a marcar, vai adorar as dicas:Sejam eles de seda, rendas, cetim, xantungue ou organza. O ideal é que o corte e o estilo do vestido tenham a ver com a personalidade da noiva. Não adianta escolher qualquer modelo só porque é bonito. Se você é mais delicada, nada de usar vestidos ousados ou muito modernos. Mas também não adianta apelar para os muitos tradicionais como os modelos princesa e o bolo que estão totalmente fora de moda. A tendência agora são os mais sequinhos que além de serem mais elegantes, valorizam mais a estrutura da mulher.
Veja o que está em alta:
- Bordados e aplicações em fio de seda e cristal de Swarovsky;
- Faixas de cor em veludo;
- Broches com pedras;
- Laços e flores grandes;
- Decote em bico, frente única e em formato de barco;
- Casacos e boleros;
- Mangas em balão;
- Drapeados;
- Inspiração flamenga;
- Cortes império;
- Vestidos com folhos;
- Vestidos nostálgicos com um toque de romantismo;
- Luvas são as 7/8, brancas e o tecido é lycra.
- O véu pode ser curto ou longo, depende do gosto da noiva;
- O calçado é o chanel ou se for no verão sandálias;
- Os brincos são de pérolas ou strass.

Rendas – É sinal de riqueza e está super valorizado nos vestidos de casamento.

Tomara-que-caia – Esse modelo invadiu a moda noiva nos últimos três anos, porém, o modelo já está ficando batido. Há outras opções, como a frente única que também valoriza o colo da mulher.

Muitas noivas estão abrindo mão do vestido branco e escolhendo desde tons claros até as cores mais exuberantes, principalmente quando a noiva não está se casando pela primeira vez.

Vestido Flor

As flores são a grande inspiração em 2011, envolvendo a silhueta feminina em flores ou pétalas. Mantém-se a linha sereia com saias que abrem em folhos ou plissados. Vestidos todos em camadas de organza sobrepostas, como se de pétalas se tratasse. Saias trabalhadas em que os tecidos formam flores e a forma feminina se torna um bouquet.

Linha chic

Um retro dos anos 60 com vestidos de linhas puras.Cinturas naturais realçadas por cintos. Saias linha A, com pregas ou machos e apontamentos de botões. Para as amantes, assinala-se o retorno dos vestidos de noiva curtos.

Vestidos em chiffon plissado, com cinturas estilo império inspirados nas colunas da antiga grécia. Decotes de um só ombro, em vestidos assimétricos drapeados. Decotes em V, bordados a cristal ou pedrarias, que realçam o rosto e o peito, cruzando na cintura, saias em linha A.

Linha romântica

Inspirada no estilo romântico de Grace Kelly, a renda toma conta total, muitas vezes rebordada a vidrilhos ou sobreposta em jogos de renda sobre renda.

Vestidos com corpetes cai-cai de drapeados assimétricos. Saias volumosas com apanhados ou folhos, muitas vezes plissados. As flores são rainhas, de pequenas a enormes decoram os vestidos. Os tons florais suaves vêm muitas vezes substituir o marfim. Voltam os laços para decorar a cintura.

Veja alguns  modelos que estão em alta:




Nenhum comentário: