terça-feira, 29 de março de 2011

Lembrancinhas de casamento!!

As lembrancinhas de casamento são um mimo ofertado aos convidados como forma de agradecer o carinho por terem comparecido a este evento tão importante na vida do casal. Existem muitos modelos de lembrancinhas, mas as noivas sempre buscam algo muito especial para surpreender e encantar os convidados. Na hora de organizar o casamento, a maioria das noivas fica indecisa em relação ao modelo de lembrancinha de casamento que deve escolher. Existem muitas opções disponíveis, entretanto sempre buscamos algo diferente e especial para surpreender todos os convidados. Para muitos casais o mais importante é caprichar nos detalhes. O desejo de inovar e surpreender os convidados motiva as noivinhas a buscar, constantemente, modelos de lembrancinhas diferentes, criativas e originais. Os tradicionais chinelos e garrafas de água com rótulos personalizados deixaram de ser novidade a muito tempo. As lembrancinhas são uma forma carinhosa de agradecer a presença dos convidados em uma festa. E todo convidado adora receber esse mimo, seja ele qual for. As lembrancinhas mais comuns nos dias atuais são os doces (bem-casados, trufas, caixas de chocolate),  sandálias havaianas personalizadas, velas aromáticas ou velas flutuantes ou as latinhas “Mint to be”.

Latinhas Mint to be Personalizada como Lembrancinha de Casamento

As lembrancinhas são doces recordações que devem ser entregues a pessoas importantes que compartilharam momentos especiais em nossa vida, como o matrimônio. Por isso, devemos dedicar muita atenção e carinho ao escolher a Lembrancinha de Casamento.
As latinhas Mint to be estão fazendo um grande sucesso! Essa é uma expressão em inglês que traduzindo significa “Era pra ser…” – uma frase perfeita para os noivinhos!
A cor, o tamanho e o formato das latinhas podem variar muito. Com um pouquinho de criatividade elas podem ser decoradas e recheadas do jeitinho que você quiser e assim ser usadas como Lembrancinha para os convidados do seu casamento.
A dica é personalizar! Na tampa pode ser fixado um adesivo com a foto do casal, uma imagem estilizada, uma mensagem de agradecimento ou as iniciais dos noivos e a data do casamento. Dentro podem ser colocadas amêndoas, velas aromáticas, balinhas vermelhas no formato de coração, trufas e até um bem-casado. O ideal é que elas sejam embaladas em um saquinho de organza na cor branco pérola antes de serem entregues. Qualquer dúvida estou a disposição! No final está o contato de quem faz as latinhas, Renata Padilha e ela faz muito bem feitas! Abaixo coloquei algumas fotos de latinhas “Mint to be”.  Veja a que melhor traduz  o estilo dos noivos e escolha a sua!
Abraços... Josy Albano








2 comentários:

Unknown disse...

ola ostei muito das latinha ostaria de saber o valor? obriada sara

Helo disse...

tb quero saber o valor obrigada