sábado, 4 de dezembro de 2010

Lembrança Padrinhos de casamento!!

Casar é um ato que envolve muitos detalhes, tanto que as noivas vivem com mil e uma preocupações na cabeça, e na hora de escolher uma lembrancinha, não é diferente. Existe aquela preocupação do que dar aos convidados e também aos padrinhos.
Nem sempre a lembrancinha dos convidados é a mesma dos padrinhos. Isso pode acontecer por vários motivos. Tem noiva que opta por dar como lembrancinha apenas os bem casados, outras preferem dar outro tipo, mas ainda assim a lembrancinha dos padrinhos deve ser diferente. Afinal você convidou aquela pessoa pra apadrinhar seu casamento por que com certeza ela deve ser bem especial na sua vida, por isso tem que dar uma lembrança especial.
Na hora de escolher uma lembrancinha para os padrinhos você tem que levar em consideração a quantidade de padrinhos e madrinhas que você  e seu noivo tem. Se tiver um número muito grande de padrinhos e o orçamento não permitir muitos gastos o melhor é escolher uma lembrança que sirva para todos. Porém se você estiver disposta a gastar um pouco mais pode personalizar uma lembrança para os homens e outra para as mulheres, ou ainda uma para os casados e outra para os solteiros.

Dicas e Sugestões

Ao optar por uma lembrancinha padrão você pode escolher uma caneca com caricatura, ou uma mini garrafa de prosecco, um mini bolo. Evite por exemplo dar aquelas havainas com desenhinho pois todos os outros convidados irão querer e não fica elegante.
Se quiser uma coisa mais chique dê aos homens uma caneta bem elegante, uma gravata, um abridor de vinho junto com um bom vinho. Para as mulheres pode ser uma caixa de bombons finos, uma caixa de prata com alguns doces ou um bem casado dentro ou ainda uma jóia, pode ser um broche ou um brinco, fica ao seu critério. Se os padrinhos forem casados então você pode dar um castiçal, ou um jogo de taças acompanhado de uma garrafa de prosseco ou ainda um vinho e bombons finos numa cesta bem arrumada, fica um charme.

Nenhum comentário: