quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bouquet de fitas



Ao invés de jogar o bouquet, as amigas solteiras da noiva disputam o bouquet na sorte!!! 24 fitas foram amarradas ao bouquet com 12 cores diferentes.
Cada amiga solteira pega uma fita e aleatoriamente a noiva vai cortando uma a uma.
A cada fita cortada a ansiedade das solteiras aumentam.... Quando as fitas estão se acabando a noiva vira de costas e fecha os olhos para aumentar o suspense...
Vou jogar o buquê! Mas como?

Ao invés de jogar, as moças solteiras da festa irão disputar o buquê na sorte! Essa dinâmica é mais interessante para as noivas que possuem um número considerável de convidadas solteiras. Vocês verão o por que. O primeiro passo para essa farra é bem antes da festa do casamento, logo na preparação do buquê.
Buque com fitas


Preparo do buquê:
Amarre várias fitas de cetim no buquê de noiva. As fitas precisam ter um tamanho considerável para que as convidadas solteiras fiquem à certa distância da noiva – Isso garantirá um espaço maravilhoso para o fotógrafo trabalhar sua criatividade e tirar fotos maravilhosas como essas aqui.

Dica: Pra noivas descontraídas fica bem legal o uso de fitas de cores variadas, já para aquelas mais clássicas e centradas, o uso de fitas de uma só cor ou com as cores utilizadas na decoração deixam o visual mais combinante.

Dinâmica na festa:
Durante a festa, depois de abrir a mesa do jantar, chame as amigas solteiras da festa para participar da disputa de sorte para ganhar o buquê.
Distribua as fitas para todas as convidadas solteiras, que farão um círculo à sua volta. Cada uma delas segura numa fita e a noiva vai cortando cada uma delas.
O mais engraçado é ter muitas solteiras para complicar a vida da noiva.
Ao final, a última solteira a ficar com a fita será a dona do buquê.



Para aquelas que gostam de inovar e querem outras formas, deixo aqui mais opções para escolherem:
Buque dividido

Esta é uma nova moda que tem feito sucesso em vários casamentos: um buque constituído por minibuques. O buquê se divide em várias partes ao ser lançado às solteiras de plantão.

Dica: Para deixar o momento ainda mais original, em cada um dos minibuques coloque um bilhete com uma frase criativa. Essas são minhas sugestões de frases:

- Já está olhando o vestido de noiva? Você é a próxima!
- Há alguém de olho em você!
- Ficar para titia? Deus te livre!
- Casamento à vista!!!
- Procurando um príncipe?! Procure um sapo que você possa se acostumar as suas rugas! Príncipes não existem!
- Deus tem preparado um marido maravilhoso pra você!
- Creia. Sua hora de se casar com o companheiro que Deus preparou para você está chegando!
Tem coisas que só Rosa Chá Cerimonial faz por você!!! Curta e aproveite essa dica. 

Nenhum comentário: