domingo, 15 de maio de 2011

Tiaras e Complementos Perfeitos

Para as noivinhas que estão em busca da tiara, presilha, voilette, headband, ou outro complemento  para o penteado, vocês não podem deixar de conferir a coleção da designer de jóias Marcia Marquez. As peças são delicadas e charmosas, perfeitas para deixar as noivinhas deslumbrantes!
Confira as fotos abaixo e conheça ainda mais as criações da Marcia Marques. 




A jovem e promissora designer de jóias Marcia Marquez, tem tudo para se tornar o grande nome da nova geração e está lançando  em alto estilo sua terceira coleção de complementos e adornos de cabeça para as noivas.
Sua inspiração vem do grande acervo de rendas francesas, bordados e aplicações que dão um toque de “haute couture” na cabeça, tornando as noivas ainda mais encantadoras, não deixando de lado, é claro, o “look” contemporâneo e desprentecioso da designer. Suas peças são confeccionadas nos princípios da ourivesaria, de prata com banho de ouro.
Mas o carro chefe é a criação “little pieces”, que consiste numa peça exclusiva inspirada nos retalhos do futuro vestido e nos desejos da sua cliente. Autora de peças como, tiaras, penetas, apliques, voilettes e headbands, tem em suas peças as marca registrada da exclusividade e sofisticaçao.
Marcia Marquez hoje é uma grife de Tiaras e Complementos de Noiva que atende em todo o Brasil e no exterior e  tem um blog com mil dicas interessantes, vale a pena conferir www.marciamarquez.com
Endereço: Rua Ouro Preto 1452 – Sto Agostinho /BH/MG
Telefones: (31) 99776841 (31) 32861219 (O atendimento é com hora marcada)